sábado, 24 de março de 2012

Maquiagem para festa de 15 anos

A maquiagem para a debutante tem que ser marcante e deve estar de acordo com todo o resto da produção: roupa, acessórios e penteado, mas principalmente que combine com o estilo da garota.
Existem meninas que gostam de uma maquiagem mais pesada: olho preto, ou com cores mais escuras, delineado bem marco, muito rímel e/ou cílios postiços. Com esse look, um batom mais neutro, cor de boca ou gloss ficaria mais adequado. Geralmente é a preferida, e mais pedida nos salões..
Já outras meninas gostam mesmo de uma maquiagem colorida. As cores que ficam mais interessantes são: azul, dourado, verde e roxo. E fica a dúvida: ela deve ou não combinar com a roupa? Para isso, leia esse post
Também existem aquelas que preferem batons bem chamativos: vermelhos, pink… recomendamos um olho trabalhado, porém nem tão forte assim.
E existem meninas que preferem um pouco de exagero: gostam de uma aplicação diferente, um olho muito chamativo, penas, glitter… fique atenta a esse tipo de maquiagem, pois ela deve estar coerente com toda a produção e a festa. Se você fizer uma festa com tema de carnaval, por exemplo, uma maquiagem com glitter, tons metalizados e lantejoulas fica super adequada.
Lembre-se: faça a prova de maquiagem antes, de preferência com o cabelo e o vestido, para que você se sinta bem no dia com toda a produção. Antes de seguir qualquer tendência ou dica, o mais importante é estar bem e segura de você mesma no dia.
Por: Marcela Thiem

Nenhum comentário:

Postar um comentário