sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como Decorar o Carro para o Casamento!

Além de toda decoração da igreja e do salão, a decoração do carro dos noivos é uma ótima ideia para quem quer um casamento parecido com os dos filmes americanos.
Mas para que os noivos deixem a festa com bastante estilo, vale seguir algumas dicas decomo decorar o carro para o casamento. Enfeitar o carro para o grande dia depende muito do gosto dos noivos. Um belo carro de casamento não precisa de exageros, mas de originalidade e criatividade.

decoração do carro dos noivos pode ser moderna e divertida, com frases pintadas, latas de alumínio penduradas no para-choque, flores, serpentinas e balões coloridos por todo o carro.
Quem preferir algo mais clássico e discreto, pode apostar em frases pintadas e grinaldas de flores em tons claros na parte de trás do carro.


O interior do carro dos noivos também pode receber alguns enfeites ou pétalas de flores e aromatizantes naturais para ficar romântico e aconchegante. Uma boa ideia para complementar a decoração do carro do casamento é personalizar a placa, colocando o nome do casal ou frases do tipo “recém-casados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário