domingo, 30 de maio de 2010

Novo serviço para noivas em Londrina - Fábio Farias

4 comentários:

  1. Boa tarde, meu nome é Tania sou amiga do Pastor Marcelo Ciacca, e eu represento a Faces & Faces Cosméticos ( Soller Brasil). E tenho interesse em manter contato com O sr. Fabio Farias para fins de deemosntrar nossa linha de produtos!
    Obrigada pela atenção.
    Tania Furtado
    43 3158-5466/ 8416-5466
    facesfacescosmeticos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI BOA TARDE MEU NOME É SHIRLLE E GOSTARIA DE SABER O PREÇO DE SEUS PACOTES PARA O DIA DA NOIVA. AGUARDO SEU RETORNO MEU E-MAIL É shirlloca@hotmail.com MEU CASAMENTO É DIA 14/01/12.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite.
    Meu nome é Kátia e gostaria que enviasse atraves do meu e-mail katia.menusso@hotmail.com, sobre os valores e pacotes para noiva e se eu posso incluir madrinhas, meu casamento sera dia 07/04/2013 um domingo de manha.Aguardo resposta,obrigada Kátia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    gostaria de saber os valores dos pacotes do dia da noiva, o casamento será no dia 10/01/2014, meu email e gabriela.silva.bueno@hotmail.com

    ResponderExcluir