O Programa Estilo e Glamour tem um perfil novo e bem diferenciado. A ideia da promoção é premiar um casal com a organização de toda a sua cerimônia matrimonial. Os vencedores são escolhidos por meio de voto popular através de um número de celular. No decorrer dos episódios que mostram a preparação dos noivos, os profissionais parceiros poderão mostrar suas empresas, seus produtos e seus serviços para o telespectador. “Esse pessoal é muito importante, são essenciais para que esse programa possa acontecer. Por isso, eles merecem esse espaço para divulgar seu trabalho”, comenta Alexandra Gamarra, produtora e apresentadora do Estilo & Glamour. Se você pensa que para uma festa estar completa basta pensar na decoração e nos comes e bebes, você está enganado. O olfato também merece atenção. A empresa Good Smell será a responsável por aromatizar a cerimônia de casamento, mas não pense que serão colocadas velas ou tomadas aromáticas. “Somos uma ‘consultoria em marketing olfativo’ que analisa cores, espaços, faixa etária, estilo e um conjunto de aspectos para sugerir as fragrâncias indicadas para cada segmento, pessoa ou evento”, explica Janice Zanatta, aromaterapeuta e proprietária da empresa. O uso do cheiro como parte do reconhecimento de uma marca é uma novidade na área de marketing e comunicação. A Good Smell é pioneira no Sul do país e cria inclusive logomarcas olfativas exclusivas para seus clientes. Após a aprovação, o novo aroma passa a ser de uso exclusivo. Esta é a segunda vez que a empresa firma parceira com Alexandra Gamarra. Janice conta que, ao ouvir a proposta da promoção, decidiu apostar na ideia por que o perfil de sua empresa bate exatamente com o do público-alvo do programa. “A nossa participação com certeza contribuiu positivamente para a imagem de minha empresa, pois quem assiste o programa tem grandes chances de se interessar pelo meu serviço”. Agora, com o número de inscrições muito superior ao do ano passado, a expectativa é conquistar ainda mais clientes e fortalecer sua imagem ainda mais no mercado. “Tenho o interesse em fazer algumas ações conjuntas para otimizar nossa parceria e gerar mais resultados”, conclui Janice. Palavra de vencedor E quem ainda está em dúvida se deve participar da promoção veja o exemplo de Adriele Souza e Alexandre Nascimento, os vencedores de 2008. “O que nos fez acreditar que iríamos vencer é que a votação não dependia só de sorte, e sim do nosso próprio esforço. Se nos trabalhássemos ao máximo na divulgação e nas ligações, poderíamos ter a maior quantidade de votos e ganhar o casamento”, comenta Adriele. Por isso ela aconselha aos novos concorrentes que acreditem no seu sonho e batalhem por ele, criatividade e esforço são as chaves do sucesso. “O casamento foi lindo, feito com muita dedicação e carinho de todas as pessoas envolvidas. Foi muito melhor do que o casamento dos meus sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário